sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Jeans:as tendências do tecido para a estação das flores


Light Denim
Peça-chave em qualquer coleção, o jeans é um dos itens mais versáteis e democráticos da moda. Nas últimas temporadas, as peças em light denim ganharam as ruas, em diferentes formas e acabamentos. Inicialmente usado para a camisaria, a versão leve do tecido se tornou um grande coringa e vem conquistando mais espaço nas coleções, figurando em macacões, shorts e vestidos dos mais variados estilos. A funcionalidade e o easywear das criações combinam perfeitamente com o verão. Nesse contexto, o estilo relaxed e os looks total denim prometem expandir as possibilidades para o jeans, sempre com muito conforto.
 


No próximo verão, novas interpretações em camisas, saias, vestidos e macacões pedem ainda mais leveza. A alfaiataria e o sportswear também são fortes influências para criações confortáveis e despojadas que utilizam dimensões volumosas e fluidas. Toques suaves, tecidos ultraleves e com brilho especial conferem elegância e sofisticação aos looks relaxed. O denim mescla a fibra de algodão à fibra de viscose e possui toque ultramacio e caimento perfeito, além de permitir padrões de lavagem que chegam aos tons mais clareados.



Total Denim
O visual total denim conquistou o streetwear nas últimas temporadas. Do causal ao chique, o look permite variações que mesclam diferentes tonalidades e acabamentos. Para o verão, os índigos leves ganham força nessa composição, conferindo um ar fresco e confortável às combinações. O total denim também aparece como símbolo de sofisticação e elegância nessa temporada, em uma abordagem minimalista, sóbria e despojada, aproveitando a fluidez do jeans menos pesado.


Jeans Color
O estilo traz muitas mesclas do urbano  com o artesanal, além de uma   forte referência  aos 
anos 1970, por meio de peças atemporais, modernas e cheias de estilo.
Bases amaciadas, formas amplas e modelagens simplificadas, que  marcam a cintura, a são pecas que estarão em alta durante o calor.Vale apostar em modelagens que valorizam a sensualidade. O étnico continua com força adicionando a intensidade de cores das culturas  africanas e orientais. 


Flores e bordados elaborados, com a beleza rústica dos elementos naturais e a paleta de cores em tons pastel proporciona leveza à rotina diária das cidades.

0 comentários:

Postar um comentário