segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Paloma Poeta estampa a capa da edição de verão da revista Bendita




A jovem jornalista gaúcha fala sobre profissão, inspirações,projetos, família e a amizade com a irmã Patrícia Poeta

 Paloma Poeta demonstra seu talento diariamente nos programas de jornalismo da Record RS. A repórter mistura força e sensibilidade ao abordar temas do dia-a-dia da Região Metropolitana, com histórias de sofrimento, crime, indignação, mas também de solidariedade.
 Em entrevista à revista feminina gaúcha Bendita Magazine de Dez/Jan, a jovem jornalista revela seus projetos, sua intimidade, como é a rotina de trabalho e com a família em Porto Alegre.
Ela relembra a infância e a adolescência acompanhando as reportagens e depois as viagens internacionais com a irmã, a apresentadora Patrícia Poeta. E pra quem acha que a vida profissional como irmã da jornalista global está ganha, ela dispara:
 - Quero ser reconhecida pelo meu trabalho e conquistar cada espaço pelo meu talento.
Paloma também revela às leitoras seus segredos de beleza, suas manias e seus sonhos. Um deles: casar de véu e grinalda.

ESPECIAL ESTILO DE VIDA - Nas bancas de Porto Alegre e Região Metropolitana a 19ª edição da Bendita Magazine (Editora Parly).
Além da entrevista com Paloma Poeta, no ESPECIAL ESTILO DE VIDA, as leitoras podem programar um 2016 cheio de saúde (“10 passos para a qualidade de vida”), autoestima (“Você é protagonista da sua vida?”), carreira & negócios (“Ousadia frente à crise”) e beleza (“sorriso: pronto para festas”).
No novo encarte, BENDITA CASAMENTO, veja três estilos de noivas, incluindo make, cabelo e vestido; o delicado trabalho de duas EMPRESÁRIAS dedicadas ao casamento, a designer Valéria Evaristo e a estilista Ivana Nunes.

OUTROS DESTAQUES - MODA VERÃO com a atriz Paolla Oliveira; LOOK FESTA DE FIM DE ANO, com o hairstylist das celebridades, Celso Kamura; histórias de superação com cinco mulheres que enfrentaram o câncer de mama e agora são as Vitoriosas. 

A 19º edição da Bendita Magazine (Parly Editora) é disponibilizada em bancas de Porto Alegre e Região Metropolitana.

SERVIÇO:
Créditos para fotos: Jorge Scherer//Revista Bendita
Paloma Poeta veste Canal Concept, joias Menina Morena
Cabelos Guilherme Lopes (Thippos Hair)
Maquiagem por André Guerrero (Thippos Hair)
Produção de Moda por Silvania Armani


0 comentários:

Postar um comentário