quarta-feira, 2 de março de 2016

Copie o look: personagens que arrasam!



Que atire a primeira pedra quem nunca ficou horas e horas assistindo uma série! Com tramas envolventes, doces ou dramáticas, românticas ou de guerra... Cada uma delas tem algo de especial que atrai nossa atenção e nos fazem torcer ora para mocinhos, ora para vilões. Mas, as séries também trazem grandes referências de estilos para o nosso dia a dia! 
Confira alguns looks simples que você pode reproduzir na sua casa e sair desfilando como uma grande estrela! Para auxiliar na produção, a Marco Boni indicou alguns de seus produtos que podem ajudar na hora da produção.

Giovanna Antonelli sempre lança tendências com seus personagens marcantes. Atena, de A Regra do Jogo, apareceu e conquistou unhas por todo Brasil. Para reproduzir em casa, o pincel para unhas artísticas é uma excelente opção. 


A eterna Carrie Bradshaw, de Sex and the City, uma mulher decidida, romântica e cheia de estilo próprio. Seu closet ainda causa inveja até hoje, assim como os cabelos. Em um dos looks, Carrie aparece usando um coque donut que deixa o visual mais elegante e é ideal para aquela reunião que apareceu em cima da hora. Para facilitar a produção do coque um enchimento redondo para penteados vai muito bem. 

Rachel Green, musa da série Friends, tem um dos cabelos mais cobiçados. Engraçada, talentosa e sexy, os looks e aventuras da personagem sempre são lembrados pelos saudosos fãs da série. Fosse para trabalhar na Ralph Lauren ou tomar um café no Central Perk, Rachel sempre esteve com o cabelo impecável. Para dar um charme a mais no cabelo solto, um enchimento de topete para penteados é um excelente aliado.

Blair Waldorf, a Queen B de Gossip Girl, levou milhões de adolescentes à loucura com seus looks. Sempre linda, com maquiagem natural e uma tiara para dar um ar ainda mais feminino, ela viveu um dos romances mais fortes de Upper East Side e bolou os planos mais malvados para atingir seus objetivos. Além da tiara, marca registrada da personagem, os cabelos levemente ondulados também faziam bastante sucesso. Você pode conseguir esse resultado com a ajuda de uma escova vazada de corpo alongado que permite que você modele mechas maiores.


Sansa, de Game of Thrones, é uma personagem ambiciosa que inspira muitas meninas com seus cabelos. Com lindos fios ruivos, a personagem não deixa a feminilidade de lado com tranças embutidas. Para finalizar o penteado, os elásticos de silicone são ótimos já que não marcam os fios. 

0 comentários:

Postar um comentário