sexta-feira, 24 de julho de 2020

Tutorial - Maquiagem para arrasar na Live!



Vai participar de um videochat na quarentena? Capricha na make!

Você nunca participou de tantos vídeos no celular e computador, não é mesmo? Quem está trabalhando de casa e em isolamento social vive novas rotinas. Entre elas, uma série de encontros virtuais para organização do dia a dia, seja na vida pessoal ou na profissional. Tem a reunião com o chefe, mas também tem aquele encontro com família e amigos. Vale tudo para mantermos a conexão.  
Veja como ficar linda nas lives no tutorial de make feito pela maquiadora expert do Boticário Juliana Finardi no Instagram da @revistabendita neste link.


DICAS PARA LIVES

Veja essas dicas de @oboticario para ficar com cara de bonita para a audiência do outro lado da tela e no print que depois vai pros stories da amiga. 
- Procure usar uma maquiagem leve e que apenas realce a sua beleza. Aposte numa base de textura mate e no combo básico formado por blush saudável, máscara de cílios, corretivo e batom de sua preferência. Eles já são suficientes para um look sóbrio em uma reunião de trabalho por videoconferência ou para dar aquela impressão de quem está naturalmente linda pra tomar um vinho virtual com as amigas;
- Não é hora de usar brilhos e produtos como iluminador e sombras cintilantes, por exemplo. Eles podem refletir na tela e dar um certo ar de exagero;
- E como make maravilhosa nenhuma resiste à luz ruim, procure um canto bem iluminado para posicionar o celular ou notebook. 
De dia, prefira a luz natural que possa entrar pela janela. Mas, na ausência de luz, procure usar um ringlight, por exemplo. Caso não tenha o acessório, use luminária ou abajur que façam a luz vir de frente, nunca de cima, pra ter uma luz dissipada em seu rosto. (Dicas do maquiador do Boticário Brenno Melo)

Utilizados no tutorial: 







Make B. Skin Creme Fluído Antissinais Diurno, Make B. Base Líquida Mate Effect, Make B. Base em Pó Mineral, Make B. Sunhit Paleta de Blush Pink, Intense Máscara Superfix Bye Bye Panda, Batom Cremoso - Cor Soft Nude e Make B. Gloss Labial - Cor Rose Lover

0 comentários:

Postar um comentário