sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Seis destinos são tendência de viagens no Réveillon





Viajar já é algo tradicional na época de fim de ano. Com as férias escolares e recessos das empresas, muitos têm a oportunidade de tirar alguns dias para conhecer novos destinos e curtir a chegada de um novo ano em um cenário diferente.

“O começo do segundo semestre é o melhor momento para começar a planejar uma viagem de fim de ano, pois as companhias aéreas praticam preços melhores quando se reserva com antecedência, e os hotéis costumam lançar nesta época suas ofertas especiais para o Réveillon”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil. “Todo ano, vemos destinos nacionais e internacionais se destacarem neste período, não só por seus atrativos, mas também pelo custo-benefício oferecido na alta temporada”, completou.

A agência revela quais destinos estão entre os mais desejados para o próximo Réveillon:


Dubai
Famosa pelo luxo, Dubai oferece um Réveillon digno dos ricos e famosos, com muitos restaurantes estrelados, bares glamourosos e festas imperdíveis. A cidade abriga o Burj Khalifa, maior edifício do mundo, ilhas artificiais, parques e muitos shoppings. É um bom lugar para fazer coisas pela primeira vez, como pular de paraquedas ou passear de camelo. 

África do Sul
Este país africano tem atraído cada vez mais turistas para seus gloriosos parques, belíssimas praias e experiências inesquecíveis. Imagine virar o ano em meio à paz absoluta da natureza, após um dia admirando leões, rinocerontes e girafas? Mas essa não é a única possibilidade: as vinícolas do país estão em alta, e os passeios pelos vinhedos garantem degustações e harmonizações que parecem saídas de um sonho.

Riviera Maia
A popular crença de começar o novo ano pulando sete ondas do mar faz com que o Réveillon combine perfeitamente com praia. Para quem gosta dessa ideia, o Caribe é a pedida certa. A Riviera Maia, no México, reúne resorts all-inclusive para fazer qualquer um se sentir como um rei, praias paradisíacas e atrações de tirar o fôlego, como a Isla Mujeres, a caverna do Río Secreto e o parque temático Xcaret.

Portugal
Este é um destino que tem atraído cada vez mais brasileiros, com suas cidades cool, gastronomia de dar água na boca e povo acolhedor. Uma das alternativas mais incríveis para o Ano Novo são os cruzeiros pelo rio Douro, que partem do Porto e exploram o coração do país, passando por cidades como Guimarães, Lamego e Vila Real. Tudo isso no conforto de um navio com Wi-Fi, restaurantes, bares e muitas atividades a bordo.

Guarajuba
Os amantes de praia também podem pular as sete ondinhas sem sair do Brasil, e o Nordeste é a melhor pedida para isso. No norte da Bahia, a pequena vila de Guarajuba, na famosa Costa dos Coqueiros, começa a ganhar destaque com sua areia branquinha e mar bem azul. A antiga vila de pescadores ainda tem a atmosfera bucólica, com ambiente rústico e um clima de good vibes perfeitos para começar um novo ciclo.

Foz do Iguaçu
Outro excelente destino nacional que nunca sai de moda é Foz do Iguaçu, que encanta os turistas não só com as Cataratas do Iguaçu, mas também com o Parque das Aves, a Usina Hidrelétrica de Itaipu, o Museu de Cera, o Marco das Três Fronteiras e os baixos preços praticados do outro lado da divisa, no Paraguai e na Argentina. É um privilégio curtir esse destino no verão, aproveitando toda a natureza que ele tem a oferecer.





0 comentários:

Postar um comentário