sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Batom nude: Saiba como escolher o tom perfeito para a sua pele



O batom nude está para a beleza assim como o pretinho básico para a moda. Ganhou o mundo e a boca das mulheres compondo looks, dos mais despojados aos sofisticados. Superversátil, o batom nude funciona para equilibrar a maquiagem quando os olhos já estão em destaque e também para dar um up no "make nada". 


Na hora de escolher o tom de nude, as mulheres devem considerar a cor da pele para entender se a nuance do produto vai valorizar a composição total da maquiagem ou a beleza natural. Do contrário, pode dar um ar pouco saudável e apagar a maquiagem.


"Costumo dizer que se maquiar é uma questão de experimentação e adaptação, mas para guiar as mulheres em suas escolhas, as seguintes dicas devem ser colocadas em prática: as morenas devem preferir os tons mais fechados, puxando para o terracota ou caramelo. As mais claras devem usar as versões mais rosadas ou com fundo pêssego. Já as negras devem apostar em tons mais amarronzados ou avermelhados", explica Lavoisier, maquiador oficial de Eudora.

0 comentários:

Postar um comentário