sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Apresentadora Daniela Ungaretti celebra 20 anos de Jornalismo





Daniela Ungaretti comemora 20 anos de Jornalismo

na capa da Revista Bendita nº 28


Jornalista e apresentadora gaúcha fala sobre duas décadas de profissão, desafios da carreira, maternidade, primeiro amor e família




https://issuu.com/revistabendita/docs/revista_28



A jornalista e apresentadora do Bom Dia Rio Grande (RBS TV), Daniela Ungaretti, revelou à Revista BENDITA sobre suas experiências em 20 anos de profissão, a cobertura que mais lhe marcou (tragédia na boate Kiss), o início na TV. Dani falou ainda da relação com seu público que se reflete nas redes sociais e a rotina de mãe e mulher. Lembrou perdas e conquistas ao longo da vida.

SUA PERSONALIDADE: “Tenho uma qualidade a qual me orgulho: a persistência. Quando decido que eu quero algo, vou atrás, mesmo que pareça impossível. E olha que muitas coisas já pareceram impossíveis e eu consegui”

RELAÇÃO COM O PÚBLICO: “É como se as pessoas se sentissem agradecidas pelo fato de estar tão cedo para apresentar o jornal para elas. Elas procuram me dar força, me valorizar”

PRIMEIRO AMOR ATÉ HOJE: “Tenho uma história de amor que é rara hoje em dia. Começamos a namorar quando eu tinha 15 anos. Eu e Daniel, crescemos juntos, passamos por diversas fases da vida e resistimos”

MATERNIDADE: “Conversar com os meus filhos é a melhor forma de resolver qualquer problema. Eu não concordo com violência e castigo. Na verdade, todas as escolhas que eu faço na vida são por sentimento”

Além da entrevista de capa, a BENDITA traz o Especial Lifestyle com quatro reportagens sobre Moda (ensaio com a jovem digital influencer Valentina Torres), Turismo (Brigitte Bardot e o famoso hotel Byblos em Saint-Tropez), Beleza (segredos do corte de cabelo de Giovana Antonelli) e Gastronomia (como preparar os tradicionais Nhoque e Panqueca).

Lançamento nas bancas e evento
Neste mês de agosto, chega às bancas de Porto Alegre e Região Metropolitana a 28ª edição da BENDITA Magazine (Editora Parly). Além da BENDITA Digital. Lançamento oficial dia 9 de agosto em evento aberto ao público no espaço de eventos Box Interativo (r. Anita Garibaldi, 1763, Mont’ Serrat, Porto Alegre) – ingressos pelo site www.sympla.com.br/revistabendita.

OUTROS DESTAQUES DA EDIÇÃO – DECOR: projeto exclusivo para integrar três ambientes e uma loja no estilo industrial; PERFIL: arquiteta Milena Decker lança novo escritório; COMPORTAMENTO: como dar a virada na sua vida e na de seu par; ESOTERISMO: a Vênus em cada signo e a criança interna; EMPREENDEDORISMO: confiança de sua empresa e as novas diretrizes corporativas.


FICHA TÉCNICA
Créditos para fotos: Betania Lusa/Revista Bendita
Daniela Ungaretti veste Ton Âge e D´Vie Joias
Beleza: Shirley Luz (cabelo) e Raquel Gonçalves (maquiagem) da Oikos Hair
Produção: Revista Bendita







0 comentários:

Postar um comentário