terça-feira, 26 de julho de 2016

Patati Patatá volta ao BarraShoppingSul



Os palhaços Patati e Patatá voltam ao picadeiro do Circo Maximus, instalado no BarraShoppingSul, nos dias 30 e 31 de julho. Depois do sucesso das apresentações no meio de julho, os palhaços mais amados pelas crianças retornam a Porto Alegre para apresentar o show "A vida é bela", criado a partir do último CD e DVD lançado pela dupla. As apresentações irão acontecer sábado e domingo, nas sessões das 16h, 18h e 20h.

O público também poderá conferir shows de contorcionismo, malabares, evoluções acrobáticas em cordas e tecidos, mímicas, saltos, números especiais com palhaços, mágicos acrobatas, globo da morte, cama elástica e muitas outras atrações. A abertura do espetáculo é realizada por um artista, que apresenta um verdadeiro show de acrobacia no aparelho de pêndulo aéreo.

Outro diferencial do Circo Maximus são os números criativos, caracterizando apresentações que estimulam o lúdico, a imaginação e a fantasia, especialmente nas crianças.  "Nos adultos, os espetáculos têm o compromisso de resgatar emoções adormecidas e a paixão pela arte através do circo", explica Vicente Neto, produtor responsável pela parceria entre o Circo Maximus e a Marcos Frota Produções.

Fundado no final dos anos 90, o Circo Maximus conta atualmente com 50 profissionais, entre eles 28 artistas. As apresentações acontecem em sessões diárias, de segunda a sexta-feira, às 20h. Sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h. A atração ficará na cidade até 07/08.

0 comentários:

Postar um comentário