terça-feira, 26 de julho de 2016

Glória Coelho é inspiração para ambiente na Casa Cor RS



Estilista é a nova parceira da Dell Anno e irá assinar uma superfície exclusiva para a marca

 O estilo de Glória Coelho, a grande dama da moda brasileira, foi a inspiração das arquitetas Camila Sanguiné, Heloisa Bocorny e Juliana Carvalho para criarem o espaço "Inspira – Códigos de Glória" na Casa Cor 2016 Rio Grande do Sul. O projeto é uma composição poética da arquitetura e do lifestyle dos personagens do ambiente que valoriza a sofisticação sem abrir mão do conforto, característica do trabalho da estilista.


As arquitetas usaram os 100 metros quadrados de dormitório para criar um espaço para descansar, refletir e renovar, com ar contemporâneo, aberto e de fácil circulação. O equilíbrio define muito bem os ambientes setorizados por meio do mobiliário da Dell Anno. As sócias da HB Interiores escolheram combinar os tons neutros das laccas Luminositá e Capelli contrastando com a lâmina preta ebanizada Tahiti, deixando o ambiente ainda mais sofisticado. Além disso, o acesso ao closet, logo na entrada do ambiente, com portas de vidro Chiaro, perfil Nero Opaco e prateleiras iluminadas Cinex valoriza o "traje ele" e do outro lado o "traje ela" com um vestido da estilista Glória Coelho para homenagear a inspiração do projeto.

Para complementar o ar de contempo-raneidade, os acessórios presente nos móveis da Dell Anno ajudam a organização com estilo no dia a dia. Foram usados o tapete revestido em couro preto, o porta-joias com revestimento em linho, bandejas em acrílico e dobradiças da Blum.

O ambiente ainda é pontuado por um projeto luminotécnico que tirou partido da iluminação indireta. O muro verde iluminado serve como plano de fundo da cabeceira da cama, proporcionando contato com a natureza, assegurando muitas horas de relaxamento, cercados de um clima tranquilo e acolhedor. Nem só de design é feito o decor. Há arte, com obras de nomes como Sergio Lopes e Juliano Lopes, além de objetos selecionados e dispostos nos nichos da grandiosa estante.


Glória Coelho é a mais nova parceira da Dell Anno, e está desenvolvendo um padrão exclusivo a ser lançado no segundo semestre de 2016. Glória idealizou uma placa quântica, repleta de energia positiva, que será traduzida para o mobiliário, pensando nos móveis da mesma forma que arquiteta o corpo das mulheres com suas roupas.

0 comentários:

Postar um comentário