sexta-feira, 15 de julho de 2016

Conheça uma opção de destino nas férias de julho



Uma boa notícia para quem está planejando passar as férias de julho com os filhos e ainda não escolheu o destino. Jurerê Internacional, em Florianópolis, está com uma super programação que segue até 31 de julho, com mais de 30 opções de lazer, com destaque para as atrações do Beto Carrero World - um dos maiores empreendimentos de lazer do país.

Personagens do parque (Betinho e Luly) e de desenhos animados famosos estão "invadindo" o balneário com atividades recreativas, esportivas e culturais. A iniciativa faz parte do programa Kids Winter, voltado a crianças, adolescentes e adultos.  


Os hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village são o "QG" desta grande aventura, onde o clima de animação começa já no hall, com a presença dos personagens e sessões de foto. Eles fazem aparições também no café da manhã, para que os hóspedes iniciem o dia com muita alegria. A recreação dentro dos espaços kids tem o mesmo tema.

A programação se estende por todo o balneário, com destaque para o Jurerê Open Shopping, onde foi instalado o Espaço Beto Carrero World Experience. No local estão ocorrendo várias atividades como os simuladores 3D (montanha russa Fire Whip e Big Tower) e ações do Portal da Escuridão e Blum, ambos com atividades lúdicas e maquiagem do público com artistas do parque.


Os hóspedes contam com opções também de visita ao parque, com pacotes exclusivos que incluem deslocamento (inclusive de helicóptero), passaporte, fast pass, shows (em área vip), refeições e outras atrações como passeios em supercarros, bateria kart, entre outros.

Já os pacotes dos hotéis podem ser totalmente personalizados, com opções de atividades extras (paga a parte) como: mergulho, aulas de circo, capoeira e dance kids.
Além das atrações do Beto Carrero World, haverá também outras atividades promovidas por Jurerê Internacional. Uma delas é o Street Free, em que dois sábados seguidos (dias 16 e 23 de julho) haverá Rua de Lazer voltada para a realização de várias atividades esportivas e recreativas.

0 comentários:

Postar um comentário