quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Viaje nos sabores da gastronomia internacional



Os sites que reúnem cupons de descontos das mais variadas lojas caíram no gosto do público que gosta de aproveitar boas oportunidades. A variedade de descontos é tão grande que criamos uma seleção de oportunidades oferecidas pela plataforma de descontos Cuponeria para você que quer desfrutar da mais variada gastronomia e conhecer sabores de lugares diferentes.

Comida árabe
Quem resiste à comida árabe? As esfihas e kibes vieram do oriente médio só pra nos deixar mais felizes. O Habib's está com cupons e tem também as deliciosas esfihas Piazza del Sapore.

Comida Inglesa
A famosa batata assada recheada tem origem na Inglaterra. E quem não ama essas batatas? Os cupons da Baked potato vêm para a alegria dos fãs do prato.

Comida Italiana
A comida mais (gostosa) famosa do mundo! Reconhecida por suas delícias, a Itália tem grande popularidade na gastronomia. Os restaurantes que oferecem pratos típicos italianos são: Pizzaria Prestíssimo; RestauranteFloriano; Boteco Coutinho; Piazza del Sapore; Pizzaria Ruberto's;Baked PotatoBistrô Faria LimaLa Bucca di Roma e Vascello.

Comida japonesa
E a comida que está super na moda e não sai nunca mais! Comida japonesa Saikai sushi, Yatta SushiJow Sushi Bar e Nahamalho.

Comida Francesa
A comida mais sofisticada do mundo também está disponível em cupons para economizar na jantinha ou almoço chic: Bistrô Faria Lima e Boteco do Coutinho.

Comida Mexicana
Vai um burrito ai? As comidas deliciosas e apimentadas mexicanas são uma delícia e o que melhor do que um cupom de desconto pra animar ainda mais de comer? Veja as opções: MexicaníssimoLa Lupitta e Muy Bom – Paleteria Mexicana.

Comida Argentina
Ninguém consegue bater a segunda carne mas deliciosa do mundo. Se você é carnívoro e quer degustar a legítima carne argentina, a pedida são cupons da La Cabaña e Alianza Portenha.

Comida Chinesa
O macarrão com legumes mais famoso do mundo é chinês. Sim! Yakisoba! Saikai Sushie China House.

Comida Americana
E pra fechar aquele dia maravilhoso, nada melhor do que aquela comida gorda, deliciosa americana. Hambúrgueres, milk-shakes e batatas fritas nos restaurantes McDonald's; Boss Home of Blues; O Holanddês Hamburgueria e Cervejaria; Jack Gourmet;Oficina do Hambúrguer; Hamburgueria Andreo's;Burger N' Beer; Rock N Roll Burger; Big X Picanha; Melts Burgers & Beer; Point Burger Campo Limpo; Bike Burger e A casa do Cheesecake.

E aí!? Toda essa viagem gastronômica deu água na boca?

0 comentários:

Postar um comentário