quarta-feira, 13 de julho de 2016

Seis projetos para se inspirar na decoração


Para você que adora decoração e busca inspirações para repaginar a sua casa, a Revista Bendita separou um seleção de imagens de ambientes assinados pela arquiteta e decoradora Érica Salguero, que aposta no mercado residencial de alto padrão, imprimindo em seus projetos sofisticação, elegância e contemporaneidade.

  

Nesse apartamento de 265m² com mobiliário contemporâneo, a Érica usou pontos de cores para conferir alegria aos espaços, sem perder a sofisticação. A escolha de estampas sinuosas é mais uma maneira para 'quebrar' a seriedade das linhas retas e dos móveis.

  

A harmonia na integração entre os ambientes neste apartamento de 225m² é fluida, com o uso de nuances claras. A arquiteta usou com sabedoria todos os espaços, criando para os moradores um home office, adega para até 100 garrafas e um home theater.

  

O apartamento de 260m² foi projetado para receber bem. O charme deste projeto está na retirada das janelas que dividiam a sala e o terraço – formando quatro ambientes diferentes - hoje separado apenas por cortinas. O quarto do casal, com a aplicação de cores claras e materiais como o matelassê tem um ar romântico e delicado.

  

Com decoração atemporal e clean, o apartamento de 326m² é o refúgio para seus moradores. Os ambientes integrados permitem plena conexão entre amigos e familiares que frequentam o apartamento. Na cozinha e na varanda o amarelo é o ponto de destaque e no living e sala de jantar, cores neutras fazem perfeita combinação.

  

A cobertura de 250m² apresenta tons suaves nas paredes, transmitindo a sensação de leveza e tranquilidade. Mesmo no living com os mobiliários em preto, cinza claro e toques de berinjela, existe harmonia entre os elementos e o espaço integrado. O aproveitamento de do local e ideias criativas deram vida a uma adega no living e um home office.

  

Os ambientes desse apartamento com 315m² foram valorizados com uma decoração moderna e elegante, com design atemporal e alheio a tendências. O destaque fica por conta do ambiente tecnológico através de recursos de automação, onde as cenas de iluminação e todo o sistema do home são comandados por Ipad.

0 comentários:

Postar um comentário