quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Para os meses quentes: varanda com estilo praia



Durante os meses mais quentes do ano, nada é mais agradável do que relaxar ao ar livre. Para essas ocasiões, uma varanda conectada ao meio ambiente e projetada para o bem estar é uma área fundamental para o conforto de sua casa. Selecionamos alguns projetos com diferentes propostas para varandas de apartamentos, assinados pela arquiteta Maria Lavínia para inspirar a você que está pensando dar uma revitalizada em sua varanda para a próxima estação.


A ampla varanda foi preenchida com muito verde, incluindo algumas espécies frutíferas.  Bancos e poltronas de proporção generosa foram distribuídos por esse ambiente para que os moradores possam relaxar, contemplando o verde e a paisagem.  


Na varanda fizemos um canto para o cliente receber os amigos para tomar um vinho. A bancada em marcenaria serve de apoio e a parede do fundo foi revestida com cerâmica clássica e madeira. A varanda também ganhou vasos para trazer um pouco do verde para dentro de casa.


O apartamento com varanda envidraçada. Os proprietários optaram por um espaço descontraído para ler jornal e tomar café da manhã nos finais de semana ao invés de ficar com a churrasqueira (que na nossa solução foi toda revestida em madeira e no lugar instalada a TV).


Nessa varanda foi valorizado o piso com temática antiga e os acessórios em metal como cadeira e mesas completam o visual.

0 comentários:

Postar um comentário