quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Inspirações para a moda primavera/verão 2017



Conferimos a nova coleção da Intuição que chega com diversas vertentes que vão dos traços fortes e coloridos vibrantes inspirados nas tradições africanas até as influencias dos traços modernos e futurísticos da arquitetura. Essa viajem ilustra o tema da coleção que parte de um dos mais persistentes questionamentos da vida humana: de onde viemos?

A estilista da marca Sandra de Lio conta que o processo criativo para o lançamento de cada coleção inicia com pesquisas e segue através de várias vertentes, como: viagens, observação da moda das ruas, do comportamento e do estilo de vida das pessoas, além das mudanças culturais do ser humano, que é um elemento em constante transformação.

Selarón
Inspirada em um dos famosos pontos turísticos cariocas, a escadaria Selarón. Cores e combinações inusitadas criam estampas fortes e vibrantes. A textura dos azulejos carrega toda a essência do verão brasileiro.

Navy
Os elementos náuticos se misturam com as peças de cortes retos, camisas, calças e saias de alfaiataria.

Yes, is Midi!
Aposta no comprimento que é o mais novo queridinho das fashionistas! Clássico no início dos anos 70 e 90, está de volta com tudo!

Hiper Color
Tons quentes e cítricos em looks monocromáticos ou mesmo em blocos de cores. É a cara do verão!

Gipsy Chic
Conforto e leveza, modelagens amplas, mangas bufantes, estampas delicadas e a pegada do étnico são elementos que criam o estilo. Vanguardista por suas misturas inusitadas e casual.

Flower Power
Aparecem ainda com mais força e ganham diferentes texturas. Prometem trazer todo o romantismo da primavera para esta estação.

Lacy
Rendas feitas com cortes a laser misturadas às estampas florais, transbordam delicadeza e transmitem feminilidade.

Tropicaliente
Estampas tropicais traduzem o verão brasileiro. Flores, frutas e folhas são alguns dos temas que podem aparecer sozinhos ou em um mix colorido e vibrante, reunindo vários elementos..

Jeans
Com uma pegada mais boho, os bordados fazem toda a diferença. Os patches também estão presentes e prometem continuar na próxima estação.

This is Africa!
A cultura africana é a inspiração para estampas coloridas misturadas com o animal print. O safari chic aparece em peças mais lisas, nos quais a textura do tecido faz toda a diferença.

Black
Vestidos de festas que abusam de recortes geométricos, fendas e aplicações em ilhoses. Aquela clássica tendência que nunca sai de moda.

Minimalist

Inspirada no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, apresenta uma linha minimalista, de recortes diferentes e inusitados. Toda a elegância de uma modelagem mais estruturada em peças com um toque futurista.

Fotos: Reprodução/Intuição

0 comentários:

Postar um comentário