segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Espetáculo terá entrada franca no próximo fim de semana em Porto Alegre




O espetáculo Abobrinhas Recheadas – O Jogo, da Macarenando Dance Concept, tem duas apresentações gratuitas nos dias 12 e 13 de novembro, dentro da programação da II Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres, uma realização da Câmara Municipal de Porto Alegre.

O único espetáculo de Stand-Up Dance Comedy do RS apresenta coreografias criadas a partir da mímica de letras de músicas famosas, que vão de Chico Buarque a Valesca Popozuda, passando por canções como Construção, Show das Poderosas, Emoções e Faroeste Caboclo, além dos hits regionais como Amigo Punk e Porto Alegre é Demais!

Tendo recebido quatro indicações ao Prêmio Açorianos de Dança 2009, venceu em du
as categorias: Melhor Bailarino (Nilton Gaffrée) e Melhor Espetáculo eleito pelo Júri Popular (Prêmio RBS Cultura). Produzido pela Macarenando Dance Concept, Abobrinhas Recheadas – O Jogo explora a união da dança e do humor e colabora na aproximação do público com as artes cênicas.

Segundo o dramaturgista da Macarenando Dance Concept, Gui Malgarizi, "o arranjo coreográfico de elementos comuns da cultura permite explorarmos a comicidade cênica da dança, trazendo diferentes formas de questionamento do corpo, da cultura pop, da mídia, da política. Com humor, aproximamos o público da dança e fomentamos a formação de plateias na área".

As apresentações acontecem às 20h, no Teatro Glênio Peres (Av. Loureiro da Silva, 255), com retirada de senhas a partir do dia 08 de novembro, no local.
Abobrinhas Recheadas – O Jogo
II Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres

12 e 13 de novembro, 20h
Teatro Glênio Peres (Avenida Loureiro da Silva, 255 – entrada pelo pórtico da Câmara – térreo)

Entrada Franca


As senhas serão distribuídas no dia 08 de novembro, sendo uma senha por pessoa. A partir do dia 09 de novembro, havendo sobra, as senhas continuarão a ser distribuídas até a hora do espetáculo, em qualquer quantidade por pessoa.

Duração: 60 minutos

Classificação Etária: Livre
Direção e coreografia: Diego Mac e Gui Malgarizi

Bailarinos: Daniela Aquino, Diego Mac, Juliana Rutkowski e Nilton Gaffree

Produção: Sandra Santos

Iluminação: Gui Malgarizi e Sandra Santos
Assessoria de imprensa: Bruna Paulin – Assessoria de Flor em Flor
Realização: Câmara Municipal de Porto Alegre

Foto: Reprodução/Gui Malgarizi

0 comentários:

Postar um comentário