quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Estilista Gabriela Verri lança coleção Verão 2017 nesta semana



Será lançada nesta semana a coleção de verão 2016/2017 da GVERRI Store, o lançamento anuncia a chegada dos dias ensolarados da nova estação. A estilista da GVERRI, Gabriela Verri, explica que a nova coleção foi criada pensando no que é básico no olhar da marca, com o propósito de oferecer conforto em peças atemporais.



 A grande novidade da temporada é a linha masculina, que traz um jeans casual em jaquetas, bermudas e camisas. Na linha feminina, os tecidos escolhidos foram seda, liocel, malha e jeans, todos em tons de azul, cinza, preto e amarelo. As peças da coleção são regatas, camisas, saias, calças pantalona, shorts, vestidos, coletes e macacões.


 A loja nasceu da paixão da estilista Gabriela Verri pela moda. Alfaiataria e estilo casual fazem um mix nas coleções autorais, que giram em torno do universo da estilista. Informações de moda e pesquisas feitas nos grandes centros são transformadas e apresentam uma leitura mais urbana com  leveza e descontração. Modelagens clean,  preto e branco como ponto de partida e estamparia exclusiva são pontos fortes nas criações. As cores aparecem como complemento e trazem tendência.

Modelos: Helena Tzovenos e Andre Gonçalves
Fotografo: Carlos Sillero
Make e Hair: Tais Andrade

0 comentários:

Postar um comentário