quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Pets no casamento? Sim! E com muito estilo!



Casamento é o momento mais marcante na vida de qualquer casal e quem é apaixonado por pets faz questão que eles estejam presentes nessa ocasião especial. A grife Marquesa Shop desenvolveu a linha Casamento com vestido branco e smoking de risca de giz. Uma fofura para quem faz questão que o pet esteja na cerimônia religiosa.

O smoking é confeccionado de tecido de alfaiataria risca de giz com camisa em tecido de percal egípcio branco, gola e gravata borboleta de cetim na cor prata e botões de pressão de metal preto para proporcionar elegância e conforto ao pet. 

O vestido de noiva pode ser encontrado nas cores off White ou branco sendo desenvolvido em tafetá com elastano com aplicação de bordados em tule, laços de gorgorão de seda e mini pérolas nas mangas, gola e cintura. Acompanha véu de noiva confeccionado de tule com laço de fita de gorgorão de seda com presilha de metal.


Todos os produtos são feitos artesanalmente com tecidos nobres, o que proporciona sutileza, acabamento perfeito e refinado, que garante à grife prestígio e sofisticação, traduzindo o que há de mais luxuoso na moda para o pet e também para os apaixonados por eles.

Para quem adorou a ideia, mas não tem um casamento em vista, que tal comemorar a união dos pombinhos de quatro patas? Sem dúvida, essas roupinhas são garantia de "fofurice"!

0 comentários:

Postar um comentário