segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Confira as atrações do transatlântico inteligente



Faltando menos de 10 meses para o embarque dos primeiros hóspedes a bordo do primeiro transatlântico inteligente da MSC Cruzeiros, a Revista Bendita teve acesso a detalhes inéditos sobre o MSC Meraviglia, que contará com as mais recentes e avançadas tecnologias da indústria. Projetado para atender a todas as necessidades de seus hóspedes, a embarcação apresentará novas formas de conectar os cruzeiristas às experiências pelas quais mais se interessam, seja no mar ou em terra.

A primeira viagem do Meraviglia está prevista para se iniciar no dia 4 de junho de 2017 e proporcionará aos viajantes o que há de melhor em termos de entretenimento, além de incontáveis opções de refeições de primeira classe e sofisticados tratamentos de SPA. Com um vasto portfólio de experiências disponíveis a bordo, a temporada inaugural de verão do meganavio será na encantadora região oeste do mar Mediterrâneo, com escalas em belíssimos destinos históricos e uma programação única e personalizada de excursões, que seduzirão os hóspedes com muita cultura e sabores locais.

Um dos destaques de entretenimento a bordo ficará por conta do líder mundial em performances artísticas, o famoso Cirque Du Soleil. Serão duas apresentações únicas da companhia circense por noite, seis noites por semana, no Carrousel Lounge, um espaço construído especialmente para estes espetáculos.

Outra atração a bordo dos transatlânticos da armadora, são as instalações para as famílias, crianças e adolescentes, reunidas em um grande parque de diversões e espaço infantil. Esta área contará com o DOREMI Studio Lounge, destinado a atividades para toda a família; o DOREMI Tech Lab, imperdível para as crianças que são fãs de tecnologia; e outros espaços desenvolvidos em parceria com especialistas do setor, como o Grupo LEGO e a Chicco®.

No Aqua Park, os cruzeiristas encontrarão quatro tobogãs, uma piscina infantil, além de um bowl gigante. A Ponte Himalaia, uma tirolesa radical, fará qualquer aventureiro estremecer ao atravessar o navio, da proa até a popa, preso por cordas a 60 metros acima da água.
Já as instalações do transatlântico proporcionarão aos hóspedes a melhor experiência em hotelaria. Com dez tipos de cabines, a companhia oferecerá opções para todos os gostos. O navio oferece um sistema inteligente de cabines modulares exclusivo. O transatlântico também conta com acomodações luxuosas que ocupam três decks. Este conceito único de "iate dentro de um navio" foi pensado especialmente para os cruzeiristas que desejam ter exclusividade e privacidade em um mundo de opções.

Outro destaque do meganavio será seu impressionante calçadão coberto por um teto de 80 metros, um verdadeiro e único céu digital em LED, que exibirá panoramas incríveis e inspiradores. Com efeitos visuais fantásticos, será o centro social do transatlântico e o point de inúmeras atividades de lazer.  Os cruzeiristas poderão caminhar, sentar e apreciar o ambiente, fazer compras e  saborear deliciosos sorvetes e crepes do premiado chocolatier francês e Chef Confeiteiro, Jean Philippe Maury.

Outro ponto alto do cruzeiro são as três piscinas projetadas com muito charme e elegância. A piscina principal, localizada no deck 15, foi inspirada nas vibes agitadas da South Beach, em Miami, com um amplo espaço ao seu redor. Durante a noite, o local se transformará para exibir um espetáculo visual com iluminação especial. O ambiente ainda contará com um Buffet e mesas internas e externas.

Os cruzeiristas também poderão usufruir de uma piscina de 10 metros de comprimento, coberta por um teto megadrome deslizante, que pode ser aberto quando o navio estiver atracado e sempre que o clima permitir.
A Piscina de Popa no deck 16, por sua vez, terá uma vista espetacular da proa da embarcação e, à noite, se transformará em um ambiente onde os turistas poderão dançar à luz do luar.

Além disso, o One Deck Pool, para uso exclusivo dos hóspedes do MSC Yacht Club, ficará em um lugar privilegiado, no deck 19, no topo do navio, e será um verdadeiro paraíso para descontrair e relaxar.

O MSC Meraviglia apresenta um mundo de escolhas, com tudo o que o cruzeirista pode imaginar para suas férias a bordo e em terra. Com tantas atrações, será uma tentação não desembarcar nos destinos da viagem. Em termos de dimensões, o meganavio terá 315 metros de comprimento, 65 metros de altura, 19 decks e capacidade para 5,7 mil cruzeiristas.

Finalmente, o super parque de diversões oferecerá o que há de mais novo em termos de divertimento para toda a família. Entre as principais atrações estarão uma arena para prática de esportes, como basquete, futebol e vôlei, ou para a realização de eventos, com uma deslumbrante vista para o mar; as mais recentes atrações tecnológicas,  incluindo dois simuladores de F1, um cinema 5D, um simulador de voo e jogos arcade; uma pista de boliche oficial cercada por uma paredes de vidro com vista para o mar; um espaço de mídia multifuncional no convés sete, que  funcionará como estúdio de TV, no qual o "Show da Manhã" do Diretor de Cruzeiro será gravado e transmitido para todo o navio ao longo do dia; e um bar e karaokê onde os hóspedes poderão adquirir uma cópia do vídeo de seu desempenho como cantores para levar de lembrança das suas férias.

0 comentários:

Postar um comentário