segunda-feira, 4 de julho de 2016

Revestimentos em 3d: ambientes com personalidade e sofisticação



Os revestimentos com efeito em 3D são tendência e vieram para ficar! Eles são indicados para uso em paredes e decoração de halls, salas, cozinhas, banheiros e também para fachadas. A Bendita selecionou projetos com produtos da Cerâmica Portinari para ilustrar essa tendência.


Este banheiro, projeto da arquiteta Gabriela Rocha Andrade para uma mostra de decoração, ganhou personalidade com o revestimento Diamante Negro (Coleção Evidence). A iluminação no relevo da peça confere sofisticação ao local.


A arquiteta Tainá Rehder utilizou os revestimentos Rusty e Sides (Coleção Freedom HD) para criar esta linda área gourmet. Inspirada nas chapas metálicas enferrujadas dos navios, a coleção Rusty dá um toque industrial e rústicos aos ambientes, já a coleção Fredoom HD reproduz a técnica da marcheteria, formando lindos desenhos, que parecem ter sido feitos à mão.


A arquiteta Mariana Brunelli ousou e revestiu as paredes da estante com o porcelanato Sides WH (Coleção Freedom HD) e ressaltou os seus relevos com uma iluminação delicada e pontual.



Nesta fachada, projeto do escritório AbMais arquitetos, o porcelanato Sides (Coleção Freedom HD) rouba a cena. Destaque para a iluminação, que realça a volumetria da peça. 

Fotos: Reprodução/Cerâmica portinari

0 comentários:

Postar um comentário