segunda-feira, 25 de julho de 2016

Representante de Tapera é a nova Miss Rio Grande do Sul



Neste fim de semana foi eleita a Miss Rio grande do Sul BE Emotion. A vencedora do concurso de beleza mais relevante do estado foi a representante de Tapera. Letícia Kuhn de 22 anos disputava a coroa com outras 29 candidatas e se mostrou radiante com o resultado. “Eu estou muito feliz é uma emoção gigantesca, era um grande sonho e eu consegui realizar”. A Miss que é estudante de Administração, disse que a partir de agora irá concentrar todos os seus esforços na preparação para o Miss Brasil BE Emotion, que acontece em outubro.

A cerimônia aconteceu no sábado no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre e teve a apresentação de Cássio Reis e Mariana Rios além da participação de nomes importantes da moda como: Lino Villaventura e fotógrafo Miro, a ex-modelo Laura Wie, a modelo internacional Marina Streb e a youtuber Rayza Nicacio e a stylist Roberta Weber. A competição, ainda, premiou a candidata da cidade de Pirati, Francielle Reis, como Miss BE Emotion, que venceu a prova de maquiagem e foi eleita por Saulo Fonseca, hair and beauty stylist, responsável pela beleza do concurso. 


Karina Ades, diretora geral do projeto Miss Brasil BE Emotion, disse que foi uma grande emoção. “As meninas estavam muito preparadas, foi uma disputa acirrada, elas foram o grupo mais competitivo com quem eu trabalhei”, revelou a diretora.


A Miss Rio Grande do Sul 2015 e atual Miss Brasil, Marthina Brandt foi quem entregou a coroa à nova Miss RS e declarou à imprensa já estar emocionada com a passagem da coroa. Com a conquista do título, a vencedora do Miss Rio grande do Sul BE Emotion Letícia Kuhn já garantiu sua vaga no concurso Miss Brasil BE Emotion que acontecerá em outubro.

Fotos: Antares Martins / Be Emotion

0 comentários:

Postar um comentário