quinta-feira, 28 de julho de 2016

Dia dos Pais: já escolheu o presente?



Para quem já está pensando no que dar de presente nesse Dia dos Pais, a Bendita selecionou essa novidade que a Riachuelo traz: uma coleção feita exclusivamente para celebrar a data. A inspiração fica por conta da temática navy, os tons de azuis e detalhes em vermelho compõem a cartela de cores. Já o universo tropical, traz uma ampla gama de estampas, desde folhagens e flores, seguidas por detalhes e formas de carros antigos.

Peças chave, as t-shirts listradas vem com força, assim como as polos de jacquard. Já na camisaria, as peças em jeans, ícones divertidos e o xadrez maior são os itens que mais aparecem nesta estação.

Entre as novidades, está a nova linha para os homens casuais, que traz peças para o ambiente de trabalho sem a formalidade padrão. A camisa é o item indispensável, em padronagens variadas como vichys, listrados, jacqcards e mini-prints. Para acompanhar, as calças chino são as mais indicadas, trazendo conforto e versatilidade.

Os licenciados não ficam de fora, a linha "Tal Pai, Tal Filho" traz pijamas do Darth Vader com a famosa frase " I´m your Father". E no mundo Simpsons, a cada R$ 120,00 em compras, contendo produtos da licença, o cliente concorre a uma viagem com a família para Orlando.


A coleção de Dia dos Pais da Riachuelo já está disponível em todo o Brasil. 

0 comentários:

Postar um comentário