Laura Medina e Isabel Ferrari estampam a capa da nova edição da Revista BENDITA


Apresentadoras contam sobre amizade, carreira, vida pessoal,
qualidade de vida e a separação no programa Vida & Saúde

          As jornalistas Laura Medina e Isabel Ferrari, parceiras por 11 anos à frente do programa Vida & Saúde, são destaque na edição de Agosto/Setembro da revista feminina gaúcha Bendita Magazine. A dupla que esteve nas manhãs de sábado de todos gaúchos – que agora segue com Laura Medina -, revela seus pontos em comum, suas inspirações, maternidade e casamento.
Isabel, também publicitária, dá destaque às imagens e descontração em suas reportagens. Lembra da época que rodou o Brasil, fazendo matérias para o Fantástico. E Laura, jornalista e atriz, recorda os tempos de faculdade unindo arte e comunicação. Além dos espetáculos teatrais e curtas gaúchos com sua participação.


ESPECIAL CASAMENTO - A publicação também traz destaques como o editorial de beleza com ideias de maquiagem, cabelo e acessórios para noivas e madrinhas; como planejar o dia do casamento e também as vantagens de unir os negócios com o matrimônio.
E ainda: conheça a Selva Baby e saiba como fazer um chá de bebê para menino; as estreias das colunas Work Decor, Jurídica e Sorriso Saudável; os destinos para visitar durante o inverno na América do Sul e a cobertura da Casa Cor RS 2015.
NOVO BLOG - Além do lançamento da edição, a Bendita Magazine estreia simultâneamente o seu novo blog, com muitas atrações, notícias, vídeos e matérias especiais. Também promoções, entrevistas, tudo sobre eventos e o Bendita Hora (evento exclusivo da revista Bendita) e a participação dos colunistas. Acesse: www.revistabendita.com.br.

A 18º edição da Bendita Magazine (Parly Editora) é disponibilizada em bancas de Porto Alegre e Região Metropolitana.
SERVIÇO:
Créditos para fotos: Betania Lusa/Revista Bendita
Laura Medina veste Reinaldo Lourenço por Sandra Festa e Brincos Acervo
Isabel Ferrari veste Reinaldo Lourenço e Colar RGB por Sandra Festa
Cabelos por Beto Ribeiro (Hugo Beauty)
Maquiagem por Juliana Fochesato (Hugo Beauty)
Produção de Moda por Silvania Armani

0 comentários:

Postar um comentário