quinta-feira, 28 de julho de 2016

Cinco perfis no Instagram para o dia-a-dia da mulher



Além de multi-tarefas, a mulher também tem dupla e até tripla jornada. Mas, sabia que até o Instagram pode oferecer dicas valiosas para facilitar o seu dia a dia? Confira cinco perfis que selecionamos:


Mil Dicas de Mãe

Liderado pela blogueira Nívea Salgado, que compartilha tudo o que tem aprendido  sobre o mundo da maternidade, o perfil traz dicas sobre cuidados diários, alimentação, sono do bebê, entre outros. É ideal para mães de primeira viagem, mas também para quem quer se aprimorar e oferecer o melhor para seu filhote.


O perfil reúne as melhores dicas gastronômicas para a mulher que, apesar da correria, não quer deixar de comer bem. Com dicas de pratos e restaurantes de São Paulo, o Find & Eat traz boas opções, tudo no mote "encontre aqui o que comer ali".

Aqui, você encontra dicas de presentes que custam até R$ 100. O perfil faz uma espécie de curadoria de produtos à venda pelo Instagram, desde moda, decoração, lifestyle e dicas de lazer. Boa pedida para quem procura algo de qualidade, mas também preza por um bom preço.

O perfil é voltado totalmente para quem está de viagem marcada para Orlando, nos Estados Unidos. Criado pela empresária Giovanna Buciarelli, aborda as melhores dicas sobre parques, compras, hospedagem e alimentação.

Formado por diversas mulheres do mercado, o perfil dá dicas de arquitetura, design, decoração e lifestyle. A ideia é fazer com que as pessoas possam se sentir bem em casa, fazendo de seu lar um lugar ainda mais agradável, aconchegante e acolhedor.

0 comentários:

Postar um comentário